Sob os olhares de Geninho, novo técnico do Vitória, o técnico interino Ricardo Silva definiu o time que enfrentará o Vila Nova (GO) no próximo sábado (21) às 16 horas no Barradão. O jogo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
O time sofrerá três mudanças em relação ao time que perdeu o pentacampeonato no último domingo. A zaga será modificada porque o zagueiro Alison foi autorizado a viajar durante a semana para acompanhar o seu pai que foi internado. Como não treinou por dois dias, ficará fora da estreia. O companheiro de Reniê será Léo Fortunato.
A lateral esquerda terá um novo dono. Eduardo Neto se machucou na final e Ernani será dispensado. Como Ricardo Silva não gosta de improvisão, ele optou pelo lateral Iuri, de 19 anos, como titular. No ataque, as fracas atuações de Nikão fizeram Ricardo Silva efetivar Neto Baiano no ataque ao lado de Geovanni.
A parte tática também será modificada. O volante Esdras ocupará a função de primeiro volante e Uelliton será mais liberado. Elkeson será o articulador das jogadas.
Ricardo Silva confirmou a seguinte equipe: Douglas; Nino, Reniê, Léo Fortunato e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro e Elkeson; Geovanni e Neto Baiano.
Sem Alison? Meu Deus!
Três volantes novamente?
Não gostei.
tres volantes??
cara ele só fez tirar nikão e colocar neto acho mais ofensiva que a de antonio lopes, vejo mineiro mais como homem de frente
tres volantes, vejo a mesma escalação de antonio lopes apenas com um homem como referencia que é o Neto..vejo mineiro mais ofensivo.. ricardo pisar os pés e já reclamam de ser defensivo