O atacante Roberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, na Toca do Leão, na manhã desta segunda-feira (14) e comentou sobre o momento do Vitória no Campeonato Baiano 2022.
Autor do gol de empate por 1 a 1 diante do Unirb em Alagoinhas, Roberto mostra confiança na classificação e espera um time que pressione o adversário. Mas, ele salienta sobre a pressão do torcedor, já que o clube não se qualifica a segunda fase do Baianão há exatos 3 anos.
“A gente está bem consciente do que tem que fazer na quarta-feira. A gente sabe disso aí, que o clube tem três anos que não classifica, a gente já veio com essa pressão também. E a gente está com pressão desde o começo do ano. A gente não consegue fazer um jogo realmente consistente. No meu modo de ver, acho que o único jogo que a gente fez consistente foi o clássico, que a gente fez um grande jogo. Tirando isso, nós temos uns lampejos de meio tempo”, disse.
“A gente sabe que tem que evoluir muito. É o que eu falo, agora na quarta-feira, não tem nada, tem que ir para cima dos caras, tem que procurar essa vitória de qualquer jeito. Se for da vontade de Deus, o resultado vai favorecer e vamos conseguir essa classificação”, explicou Roberto.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA DO ATACANTE ROBERTO NA TV VITÓRIA: