Início Notícias Rubro-negro ajuíza ação contra Arena por causa de escudo paródico

Rubro-negro ajuíza ação contra Arena por causa de escudo paródico

7
Luiz Hagge demandou contra a gestão da Arena alegando falta de respeito para com a torcida presente no jogo

O advogado e torcedor do Vitória, Luiz Hagge, ajuizou, na manhã desta sexta-feira (04), no Projudi-BA, uma ação contra a Itaipava Arena Fonte Nova. O motivo da ação é devido à exibição do escudo errado do Esporte Clube Vitória no telão da arena justamente no jogo desta quarta-feira, onde o Leão da Barra venceu o Goiás por 2 a 1. Na ocasião, o estádio comportava um pouco mais de 20 mil torcedores, que, ao perceberem o equívoco, prontamente vaiaram.

– Foi uma humilhação. A Arena não deveria ter feito isso. Ela é uma empresa, pessoa jurídica. Antes de tudo, os torcedores são consumidores. É bom deixar claro que, na verdade, estou entrando com ação não em decorrência de rivalidade com o Bahia. A pirraça entre torcidas é natural. É porque a Arena Fonte Nova deveria prezar pelo respeito com torcedores que ali se encontravam – enfatizou o rubro-negro em contato com o iBahia.

Segundo Hagge, uma audiência acontecerá em março de 2014, porém, enquanto isto, o processo tramitará no NAJ, que fica na Baixa dos Sapateiros.

Após o episódio no estádio, Cláudio Najar, diretor comercial do equipamento, pediu desculpas à torcida do Vitória.

– A gente lamenta bastante o fato, preparamos uma festa linda, a torcida está dando um show, incentivando o time. Lamentavelmente aconteceu fato desagradável, que a gente não esperava. Foi um erro lamentável. A gente só tem que pedir desculpas ao torcedor. A Arena tem um apelo enorme pelo Vitória, quer o Vitória com a gente, quer a torcida com a gente – salientou.

Foto: Campeões da Bola / Reprodução


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. […] Custou caro: A direção da Fonte Nova agiu rápido; se desculpou publicamente através de entrevista ao Galáticos Online e rescindiu o contrato com a empresa responsável por gerir o telão do estádio. Mesmo assim, o advogado e sócio-torcedor do Leão, Luiz Hagge, entrou com uma ação contra a arena, pedindo indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil. Olha, ainda acho pouco. Leiam mais aqui. […]