O atacante William Henrique que vem figurando no banco de reservas, pode estar de saída do Vitória. Sem oportunidades desde o início do Campeonato Baiano, o atleta estaria insatisfeito por estar sendo pouco utilizado.
A reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário Will Dantas acredita que não há mais clima para o jogador continuar no clube e que busca a rescisão contratual do jogador.
“É a minha intenção. Eu não tenho reunião com os caras hoje. Estou conversando com a diretoria por telefone e eles vão me dar uma posição hoje, se empresta ou se rescinde. Eu pedi a rescisão. Por mim o ciclo dele no Vitória já acabou”, disse em entrevista concedida ao repórter Felipe Lemos.
O agente busca um destrato de forma amigável com o Vitória, desonerando o clube de pagar o restante dos vencimentos, já que William Henrique tem contrato até o fim de 2017.
“Se não serve para o Vitória, a gente tira. o Vitória não precisa pagar mais o salário, já que teria mais um ano e meio de contrato. O Vitória segue a sua vida e o Willian segue a dele. É assim que tem que ser”, pontuou.
Dantas garantiu que cinco clubes, sendo três da Série A e dois da Série B, estariam interessados em contar com o futebol de William Henrique.
“Tem cinco clubes querendo, sendo que são dois da Série A e são dois clubes grandes. Quero fazer a rescisão dele hoje mesmo, já falei com Manoel Matos. O Vitória segue a vida dele e o Willian segue a dele. É melhor pra ambas as partes que rescinda o contrato”, concluiu.
William Henrique Rodrigues da Silva, 24 anos, é natural de Ribeirão Preto-SP e começou a carreira no Grêmio Prudente, em 2010. Chegou ao Vitória em 2013, sendo emprestado no mesmo ano ao ASA-AL e Botafogo-BA. Em 2014, teve passagens por Joinville e Ventforet Kofu, do Japão. Em 58 jogos com a camisa rubro-negra, ele anotou seis gols.
Leva!Leva logo!