Início Notícias Segundo Ney, ajustes no intervalo mudaram a história do jogo

Segundo Ney, ajustes no intervalo mudaram a história do jogo

2

A estreia do Vitória no Campeonato Baiano de 2014 não poderia ser melhor. O Leão encarou o líder da primeira fase fora de casa e mostrou porque é o atual campeão do certame. Mas, apesar da goleada por 4 a 1 em cima do Serrano, o jogo não foi tão fácil como parece por conta do placar.

Para o técnico Ney Franco por exemplo, as mudanças que foram feitas no intervalo mudou a história do jogo e fez com que a vitória fosse para o lado rubro-negro. “Ajustamos o time e  fizemos um bom segundo tempo, neutralizando jogadores deles como Jadílson, Fábio Gama e Narciso, que estavam desequilibrando a partida. Nossa equipe, então, passou a senhora das ações no jogo e merecedora da vitória”, avaliou o treinador.

Com as saídas de Mauri e Luiz Gustavo, o treinador colocou Danilo Tarracha que deu liberdade para Juan atuar na armação de jogo no meio campo, e Willie que deu maior poder de ataque ao rubro-negro. As mudanças deixaram o time com mais ofensividade, tendo como homens de marcação, Escudero e Cacéres.

Segundo Ney, após ajustes no esquema tático o placar foi questão de consequência do bom desempenho do time. “No intervalo, a gente fez algumas mudanças de posicionamento em função do posicionamento do Serrano, a nossa equipe foi superior e conseguiu o resultado com um placar dilatado em função da boa apresentação”, explicou.

O próximo confronto rubro-negro será contra a Catuense, no Estádio de Pituaçu, na próxima quinta-feira (13), a partir das 20h30.

Foto: Reprodução/Internet;


Deixe sua opinião