Em tempos de ensaios e festas carnavalescas em todo o Estado, o Vitória procura esquecer um pouco a folia – pelo menos até hoje -, e descansar tranquilo na Copa do Nordeste. O adversário desta quarta-feira (11), no Barradão, às 19h, não é nada desconhecido. Pelo contrário, o Serrano enfrentou o Leão no último domingo e levou de 2×0, em Vitória da Conquista.
Sem poder contar o meia Jorge Wagner, que foi expulso contra o Confiança na rodada passada e terá um Carnaval mais longo, o técnico Ricardo Drubscky deve manter o atacante Rogério no time titular, recuando assim Vander para o meio. Na defesa, Kadu e Saimon brigam pela vaga ao lado de Edinei. Fora isso, o time deve ser o mesmo que bateu a equipe do interior baiano.
Do lado do Serrano, os onze titulares devem ser os mesmos que perderam para o Vitória, mantendo assim a escalação de Bida, ex-jogador do Rubro-Negro, que apesar de estar dando um tempo na academia para pagar aquela velha cerva e o abada do Camaleão, será o camisa 10 do Índio.
As duas equipes, hoje, estão nas últimas colocações do grupo A da Copa do Nordeste. América – RN e Confiança lideram. Mas de depender dos foliões baianos, a festa dos outros dois adversários vai acabar que nem amor de verão, em fevereiro.
Ficha Técnica:
Vitória x Serrano
Data: 11/02/2015
Horário: 19h (horário de Salvador)
Local: Barradão
Arbitragem: Johnn Herbert Ales Bispo (BA), auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Kadu (Saimon), Ednei e Mansur; Amaral, José Welison e Escudero; Vander, Rogério e Neto Baiano;
Serrano: Aranha; Marcelo, Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida e Narciso; Deon e Wagner.