
Faltando dez dias para o encerramento da janela, o Vitória corre atrás de contratação para fechar o elenco. Os principais alvos do Leão são um centroavante e um meia, mas o rubro-negro busca novos times para o zagueiro Bruno Uvini e o meia Jean Mota.
O zagueiro Bruno Uvini, de 33 anos, foi adquirido por 1 milhão de reais junto ao Grêmio, mas disputou apenas oito jogos com a camisa do Vitória. Disponível no mercado desde dezembro, o defensor tem treinado em turno oposto para manter a forma física enquanto aguarda que a diretoria e os seus empresários encontrem um novo destino para o jogador.
A situação de Jean Mota é similar. Ele foi adquirido pelo Vitória por 1,7 milhão de reais e um salário de 350 mil reais, mas nunca justificou o investimento feito. Disputou 19 jogos pelo Vitória, marcou um gol e deu uma assistência. Optou por manter a forma física treinando em Santos, local que mantém residência fixa.
Enquanto Uvini tem contrato até o fim de 2025, o contrato de Jean Mota vai até 2026. Caso não encontre novos clubes para o dois até o fim da janela, a diretoria do Vitória e a comissão técnica irão definir se os jogadores serão reintegrados ou o clube tentará um acordo para rescindir o contrato.