Cambistas já cercam a loja do Sou Mais Vitória no shopping Capemi, onde são vendidos em promoção aos sócios ingressos de arquibancada para o BaVi deste domingo.

A ideia da diretoria é que o sócio Sou Mais Vitória pague metade dos R$ 30 cobrados e leve amigos para o jogo. O processo de compra exige a apresentação do cartão SMV e RG.
No entanto, cambistas se aproveitam da cumplicidade de sócios corruptos e comercializam estes mesmos ingressos por um valor menor ao da bilheteria tradicional e sem distinção de torcida.

Ou seja, tem rival comprando nossos ingressos mais barato que nós mesmos.
É bom lembrar que um dos principais problemas de arrecadação com bilheteria no Esporte Clube Vitória é justamente por conta da corrupção de ingressos. Entradas corporativas, distribuídas aos montes pelo clube para empresas parceiras, terminam na mão dos cambistas que assolam o juízo desde as vias de entorno até os portões de entrada do Barradão.
Comprar ingressos nas mãos de cambistas prejudica o clube e reflete em sua atuação dentro de campo. E lembre-se: torcedor que prejudica o clube não tem direito de reclamar dele. Se flagrar, denuncie!
Leia também: Marcelo Behrens lamenta corrupção de ingressos e revela ação de marketing para o BaVi








[…] Leia também: Sócios ajudam cambistas na venda de ingressos ao BaVi […]