O lateral-esquerdo Edson Lucas conversou com os jornalistas nesta terça-feira (26/09) em entrevista coletiva no Barradão em preparação ao jogo de sexta (29/09).
Sobre o trabalho específico realizado com o técnico Léo Condé para melhorar a marcação, o jogador confirmou a necessidade do treinamento com a comissão técnica.
“Sou muito ofensivo, não deixo a desejar, mas tenho um pouco de dificuldade na parte defensiva. Fiz um trabalho específico, com o professor Léo Condé, e a gente acertou tudo direitinho e deixou tudo alinhado para que não viesse a comprometer no jogo”.
Edson Lucas tem 23 anos e jogou a Série D pelo Retrô de Pernambuco. Perguntado sobre a responsabilidade e o salto na carreira, o jogador disse estar tranquilo para o maior desafio da sua carreira.
“Muito gratificante chegar ao Vitória, time de maior expressão. Fico muito feliz de estar aqui e quero proporcionar coisas boas ao Vitória, como a volta à Série A.”
O jogador comentou também sobre o tempo de preparação até a estreia diante do Ituano fora de casa.
“Eu sempre estava preparado para poder suprir essa necessidade quando fosse preciso. Eu me preparei bem, cheguei, mas tive um leve desconforto, mas após o tratamento voltei mais forte e consegui”.
Com o lateral Zeca ainda fora de combate, Edson deve ser o escolhido para estrear dentro de casa entre os titulares do Leão.