Início Jogos Pós-jogos Tchau, Manoel Barradas: A Sul-Americana nos espera

Tchau, Manoel Barradas: A Sul-Americana nos espera

4786
WhatsApp Image 2024 12 05 at 18.29.51
WhatsApp Image 2024 12 05 at 18.29.51

No adeus ao Barradão pelo campeonato brasileiro, aconteceu algo que pouco vimos neste ano por parte do Vitória: empate. O jogo, como bem disse Carpini na coletiva, descreveu a campanha do time no brasileiro. Início ruim e um final produtivo.

Não vou mentir, mesmo ciente do quanto a ida para a Sul-Americana em meio a tantos desafios no ano é algo extremamente satisfatório, senti que dava para oferecer um pouco mais ontem. Tive a impressão de que os jogadores entraram desligados, sem motivação ou algo nesse sentido. Com isso, o que ficou ainda mais claro para mim, é que esses caras são realmente guerreiros.

Isso porque, se não tivesse toda essa vontade, superação, concentração e obediência tática, a zorra ia inchar. Mesmo com o relaxamento, que é natural, ficar na primeira parte tabela, mediante ao segundo turno que fizemos, seria algo muito palpável e produtivo para o ano que vem em relação à grana.

Entendo que a narrativa tem sido mudada aos poucos, mas se entrássemos mais concentrados, venceríamos o jogo com serenidade, uma vez que o adversário veio para, me desculpa, perder ou empatar.

Essa é a minha análise, no entanto nada disso muda a relevância dessa comissão e a virada de chave que este clube deu no ano. Por favor, não me entendam o mal, porque eu quero sempre o melhor para o clube e se der para alcançarmos algo a mais, desejo que a gente vá em busca, pois somos enormes, ou melhor, colossais.

Dito tudo isso, a despedida não tinha como ser diferente por parte da “bancada”. A torcida deu mais um show e viu o artilheiro do campeonato “furar” de novo as redes do nosso velho conhecido Caíque, que quando vi entrar, tive a noção clara de que ele iria dar a vida naquele gol. Porém, não foi o suficiente, né, pai. Quando a fase é boa, nego, até o erro funciona. Don’t call my name, don’t call my name.

Agora é hora de relaxar mesmo, tirar a botina e apreciar o último jogo no Maraca. A nossa parte foi feita com algumas rodadas de antecêndecia e o que por um momento parecia impossível, virou uma incrível realidade para todos nós torcedores do colosso. Portanto, é sempre bom lembrar, né, @andersonmatos93, nunca desista do Esporte Clube Vitória.

Avante, meu leão.


Deixe sua opinião