Diante de sua pior fase dentro do Barradão em história, o Vitória tem nesta quarta-feira (8) um difícil desafio diante do Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão, ainda na luta pelo título.
O discurso dentro do vestiário é para conter a ansiedade que atrapalha a equipe diante de sua torcida. “Sabemos que a torcida está do nosso lado e sempre nos apoiando. Porque, às vezes, a bola não entra nos 10, 20 primeiros minutos, a gente acaba se afobando um pouco. Ter essa tranquilidade e rodar bem essa bola”, disse em coletiva o volante Uillian Correia, que volta ao time após suspensão. (Leia mais)
A situação do Leão não é nada animadora. Em 17º na tabela, abrindo a zona de rebaixamento, o rubro-negro precisa de uma vitória para respirar na competição. Mas o retrospecto em casa é o pior do Brasileirão, tendo vencido apenas 2 dos 16 jogos disputados em Salvador.
Visando mudar este quadro o técnico Vágner Mancini testou novas formatações para a equipe durante os treinamentos. Sem contar com Neílton, suspenso, e Kieza, com dores no joelho, Mancini deve optar por André Lima fechando o trio de ataque com Deivid e Tréllez.
O treinador rubro-negro também poderá contar com o retorno do lateral Caíque Sá, além do volante Uillian Correia. Juninho, apesar de ter sido relacionado, é dúvida por conta de uma contusão muscular.
Leia também:
– Vitória finaliza preparação e divulga relacionados para jogo contra o Palmeiras
– Presidente do Vitória anuncia promoção e fala em “atropelar o Palmeiras” no Barradão
No Palmeiras os desfalques estão por conta do atacante Borja, que está na seleção colombiana, Deyverson suspenso, e Willian, que ainda é dúvida.
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Vitória x Palmeiras
Data: 08 de novembro de 2017, às 20h45 (horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Árbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA – FIFA), auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, e Yago; David, Tréllez e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Guerra ou Hyoran). Técnico: Alberto Valentim