
Ainda buscando um centroavante nos dias finais da primeira janela de transferências, o Vitória obteve mais uma resposta negativa. Desta vez, o Hull City da Inglaterra não aceitou liberar o atacante brasileiro JP Galvão ao rubro-negro baiano.
De acordo com o setorista Venê Casagrande, o Vitória buscou contratar o jogador, de 32 anos e que nos dois últimos anos defendeu as cores do Grêmio, mas ouviu uma resposta negativa da equipe inglesa.
O Vitória tentou uma liberação sem custos para um contrato de dois anos e fazendo uma parceria para dividir os direitos econômicos. O Hull City pediu compensação financeira e o Vitória não seguiu em frente com o negócio.
O Vitória tentou a contratação do atacante João Pedro Galvão, do Hull City, mas o time inglês recusou a oferta.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 26, 2025
O Leão, ciente que o jogador tem contrato com o Hull City até junho de 2026, ofereceu o seguinte: liberação sem custo, fazendo parceria em direito econômico, e… pic.twitter.com/MdxvoEUYFn
JP Galvão tem 27 jogos e cinco gols pelo Hull City na temporada 2024/25. Ele ainda acumula passagens por Grêmio, Fenerbahçe (Turquia), Cagliari (Itália), Estoril Praia (Portugal), Santos, Peñarol (Uruguai), Vitória de Guimarães (Portugal) e Palermo (Itália).