O Vitória finalizou a preparação para encarar o Atlético/GO, no próximo sábado (01), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times tem apenas um ponto conquistado e estão na zona do rebaixamento.
O técnico Thiago Carpini tem dois desfalques para encarar o time goiano. O zagueiro Camutanga, expulso contra o Vasco, e o atacante Mateus Gonçalves com uma lesão no joelho não poderão enfrentar o Atlético/GO, mas por outro lado, o treinador conta com o retorno de Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão automática contra o time carioca, além de Willean Lepo, Jean Mota e Willian Oliveira, que se recuperaram lesões no adutor.
Além das mudanças forçadas, Carpini fará alterações no setor ofensivo. Insatisfeito com o desempenho contra o Botafogo, o técnico sacou Luiz Adriano e iury Castilho e treinou durante a semana com Alerrandro e Daniel Junior. Caso opte por essa formação, Matheusinho deverá ser deslocado da posição de meia para ocupar o lado esquerdo de ataque. Rodrigo Andrade, com desconforto muscular, é dúvida para o confronto.
Como é prática do departamento de futebol do Vitória, não foi divulgada a lista de relacionados para a partida contra o Atlético/GO. Mas o site oficial do clube informou que foram relacionados 24 jogadores para o jogo e a novidade é o atacante Fábio Soares, de 19 anos.
Fábio Soares não era relacionado desde 27 de março contra o Treze pela Copa do Nordeste. De lá pra cá, disputou oito jogos pelo Campeonato Baiano sub-20 e marcou oito gols. O provável time do Vitória é Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Dudu e Daniel Jr.; Matheusinho, Janderson e Alerrandro.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!