Início Notícias Título baiano faz Vitória alavancar número de seguidores nas redes sociais

Título baiano faz Vitória alavancar número de seguidores nas redes sociais

3

O 28º título do Campeonato Baiano já rende frutos para o Vitória, que comemora, também, uma conquista fora de campo. No período, o rubro-negro expandiu o número de usuários que acompanham as redes sociais do clube. Com isso, o clube ultrapassou a marca de 70 mil e 300 mil seguidores no Instagram e no Facebook, respectivamente.

A ascensão na popularidade do Leão nas principais plataformas de interação com torcedor na internet é gradual. Em fevereiro, por exemplo, houve aumento de 40% na quantidade de adeptos à conta do Esporte Clube Vitória no Instagram, antes com 49 mil seguidores, e, agora, com mais de 70 mil.

Além do crescimento na rede de compartilhamento de fotos e vídeos, no Facebook, a marca de 300 mil curtidas na página oficial também foi exaltada. A intenção Departamento de Comunicação e Marketing é elevar o alcance dos conteúdos ligados ao clube nas redes sociais, e, assim, acrescentar valor à identidade digital do Leão.

O plano de expansão da marca do rubro-negro cresce em conjunto com o Sou Mais Vitória, programa de sócio-torcedor do clube. De acordo com ‘Torcedômetro’, do Movimento Por Um Futebol Melhor, o time baiano foi um o quarto que mais cresceu no mês abril, com 424 novos associados – média de 13,68 por dia.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Para ao Nosso Esporte Clube Vitória: o Maior Vencedor do Nordestão da História. E por falar em Copa do Nordeste – vamos contratar jogador de Série A e não alguns pestes. Não confio em “Falhando” Miguel, pra mim o Vitória só tem Caíque de Primeira, e por que não vai trazer mais o zagueiro Titi? E a volta de Escudero? Vamos fazer uma campanha para trazê-lo! Só faltam duas obrigações e uma destas é Obsessão: ser finalmente da Copa Brasil o Campeão; e a outra é permanecer na Série A: buscando para isso a vaga da próxima Sul-Americana se classificar! E tragam de volta Rhayner e Diogo Matheus: já que não puderam trazer Renato Cajá!