
Oh, meu Vitória, eu gosto de você. E assim vai, e assim foi o embarque para Bragança Paulista. Com mais um aeronego de qualidade, os guerreiros com certeza ficaram mais fortes para encarar o RedBull Bragantino.
Muitas emoções amanhã, viu. Pode acontecer tudo, inclusive nada. Isso porque, quando vencermos o jogo e a depender de alguns resultados, já será possível ter escapado. Por outro lado, tem outro fato que prefiro nem tocar para evitar a atração. Mas quem é sabe.
A partida será muito complicada, no entanto, por incrível que pareça, este novo Vitória está deixando a gente achar resultados que antes eram impossíveis, bem prováveis. E isso se dá, claro, por conta do equilíbrio, competitividade, vontade e uma pitada de sorte que está nos acompanhando felizmente, meu pai.
Desse jeito, iremos a esse jogo cientes de que será pau para toda a obra, contudo com aquela sensação marota de que a vitória está muito mais palpável. É preciso ter cuidado e não deixar esse clima favorável tirar nossa concentração. A setinha tem que estar pra cima toda vida.
Nessa brincadeira, o campeonato acaba domingo. Atenção, portanto, redobrada amanhã. O gosto da vitória do Vitória está no ar e o sabor é inenarrável de tão bom. Vamos juntos petiscar.
Avante, meu Leão.







