O Vitória acerta com um velho conhecido para a disputa da série B. Trata-se do volante Lucas Candido, atleta que participou da campanha de 2019 no Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio foi feito através do site oficial do clube, na noite deste sábado (15).
O jogador voltou ao Atlético-MG após o fim do empréstimo e chegou a praticamente encaminhar a sua ida para a Chapecoense, porém foi reprovado nos exames médicos. De acordo com o clube catarinense, os exames expuseram alto índice de lesão do atleta e com isso propôs um contrato de risco, que foi prontamente aceita por seu empresário. Contudo, o Atlético-MG recusou e o negócio não foi concretizado.
O atleta se apresenta ao clube na manhã desta segunda-feira (17), na Toca do Leão, para a realização dos exames médicos e posteriormente assinar contrato com o Leão da Barra.
Mineiro de Uberlândia, Lucas Cândido Silva tem 26 anos e foi formado nas divisões de base do Atlético-MG. Emprestado junto ao Galo mineiro, chegou a Toca do Leão em julho. Com a camisa rubro-negra, foram 23 jogos e dois gols marcados.