Início Notícias Vitória arranca empate com dois a menos na estreia da Copinha

Vitória arranca empate com dois a menos na estreia da Copinha

240
Foto: Eduardo Oliveira/@md_photos07

A estreia do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi marcada por tensão e reviravoltas. Na tarde deste sábado (3), o Rubro-Negro baiano empatou em 2 a 2 com o Capivariano, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 28, disputado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O time do interior paulista saiu na frente aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Gustavo Rodrigues marcou de cabeça. Ainda antes do intervalo, aos 39, o Vitória ficou com um jogador a menos após a expulsão de Luís Fabiano, que recebeu dois cartões amarelos por reclamação.

Mesmo em desvantagem numérica, o Rubro-Negro reagiu logo no início da segunda etapa. Com apenas um minuto de jogo, o atacante Emanoel deixou tudo igual, também de cabeça. Aos 13 minutos, no entanto, o cenário ficou ainda mais complicado para os baianos com a expulsão de Hiago Fernandes.

Com dois jogadores a mais, o Capivariano passou a pressionar e voltou a ficar à frente do placar aos 27 minutos, com gol de Rayan, que havia acabado de entrar na partida. Quando a derrota parecia definida, o Vitória buscou o empate nos acréscimos. Aos 46 minutos, Luís Aucélio aproveitou cruzamento pela esquerda e finalizou de primeira para decretar o 2 a 2.

As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira (6), pela segunda rodada do Grupo 28. O Capivariano enfrenta o Flamengo-SP, às 12h45 (de Brasília), enquanto o Vitória encara o Rio Branco-ES, às 15h.


Deixe sua opinião