Início Jogos Pós-jogos Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

3

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil 2016. Na noite desta quarta-feira, o Leão jogou a partida de volta da terceira fase e foi derrotado pelo Cruzeiro, por 2×1, no Mineirão.

Com a derrota, o Vitória está eliminado da Copa do Brasil, já que também havia sido derrotado no jogo de ida, no Barradão, também por 2×1.

O JOGO

O Leão foi ao Mineirão precisando vencer por dois gols de diferença para poder garantir sua classificação. No entanto, foi o time da casa quem conseguiu abrir o placar. Após pressão inicial, o Cruzeiro saiu na frente aos 24 minutos, com gol de Bruno Ramires.

A equipe rubro-negra, por sua vez, demorou a levar perigo ao gol de Fábio, mas incomodou na reta final do primeiro tempo, em chutes de Kanu e Marinho – este obrigando o goleiro cruzeirense a realizar grande intervenção aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu ampliar o placar logo nos primeiros minutos, com gol do argentino Ábila, driblando Victor Ramos, chutando rasteiro e contando com a falha de Caique.

Aos 24 minutos, Marinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diego Renan foi para a bola, mas acabou perdendo seu primeiro pênalti na temporada. Pouco tempo depois, Marinho – que quase saiu por conta de um choque com o zagueiro – recebeu lançamento em profundidade de Vander e finalizou sem chances para Fabio. Mas ficou por aí mesmo.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 2×1 Vitória

Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 20/07/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP/Asp.Fifa)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Gols: Bruno Ramires e Ábila; Marinho.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires (Ariel Cabral) e Arrascaeta; Willian, Ramón Ábila e Rafael Sobis. Técnico: Paulo Bento

Vitória: Caíque; Victor Ramos, Kanu e Ramon; Norberto, Marcelo, Willian Farias e Diego Renan; Marinho, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião