Início Notícias Vitória fecha janela com seis contratações; veja lista

Vitória fecha janela com seis contratações; veja lista

Leão da Barra trouxe seis jogadores e não preencheu as lacunas do elenco na segunda janela de transferências

10278
Gustavo Mosquito
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Apesar de grande expectativa por parte da torcida, a segunda janela de transferências do Vitória não cumpriu a missão de estancar as fragilidades do elenco do rubro-negro baiano. Ao todo foram oito saídas e somente seis chegadas, além de não fornecer opções ao técnico Thiago Carpini para as funções de laterais, meia-armador e centroavante.

“A gente tem esse período, com calma, para ir contratando”, disse o presidente Fábio Mota antes da janela abrir. Infelizmente não foi o que ocorreu na prática, com o Vitória perdendo duas oportunidades de contratações, os argentinos Nahuel Barrios e Cristian Ferreira, por problemas de última hora no último dia da janela.

Veja, a seguir, os jogadores que chegaram ao Vitória na segunda janela.

Ricardo Ryller

O volante foi o primeiro contratado e chegou a Salvador antes mesmo da janela abrir. Já atuou em 7 partidas e tem sido titular no time escalado por Thiago Carpini.

Carlos Eduardo

Quase um mês após a chegada de Ryller, Carlos Eduardo foi o segundo anunciado pelo Vitória. O jogador precisou aprimorar a forma física e demorou um pouco mais para estrear, mas foi titular no último jogo contra o Vasco. Já fez 5 jogos até aqui.

Neris

Chegou e já virou titular. Contratado no dia 23 de julho, foi regularizado no dia 26 e no dia 27 estreou e fez ótima partida contra o Palmeiras. Sua expulsão foi crucial no empate em 2×2 com o Cruzeiro, no Barradão. Até aqui fez 5 jogos pelo rubro-negro baiano.

Filipe Machado

Outro que veio do Cruzeiro e já assumiu a titularidade nas últimas partidas. Fez seis jogos e tem sido peça-chave do esquema de Carpini com três volantes.

Edu

Envolvido na troca que mandou Reynaldo para o Goiás, o zagueiro chegou para ser opção. Estranhamento, contra o São Paulo, ficou no banco para Caio Vinícius ser improvisado novamente na zaga. Ainda não atuou como titular e fez quatro jogos pelo Leão.

Gustavo Mosquito

Última contratação do Vitória na janela. Chegou à Toca antes de ser anunciado e precisou aguardar confirmações da CBF e do STJD para poder entrar em campo devido a seus litígios na Justiça com o Corinthians. Entrou no segundo tempo do jogo contra o Vasco e perdeu um gol nos acréscimos da partida.


Deixe sua opinião