Início Notícias Vitória joga mal e é derrotado pelo Náutico

Vitória joga mal e é derrotado pelo Náutico

5

Em uma noite sem inspiração, o Vitória foi derrotado pela sexta vez na competição. O algoz desta rodada foi o Náutico, que se impôs e venceu por 2 x 0. Kieza foi o autor dos dois gols do time pernambucano. Com essa derrota, o Rubro-Negro caiu para a 11ª posição com 17 pontos.

A próxima partida do Leão será contra o Boa Esporte, no próximo sábado, às 16 horas, em Pituaçu. O volante Zé Luís e o zagueiro Maurício, suspensos, são desfalques certos.

O Náutico entrou em campo com uma postura ofensiva, porém foi Neto Baiano aos 4 minutos, que teve a primeira chance de gol. Apoiado pela torcida, que lotou os Aflitos, o time alvi-rubro passou perto de abrir o marcador, quando Everton aproveitou uma bobeada da defesa rubro-negra e soltou uma bomba. A bola explodiu no travessão de Fernando.

O Vitória tentava responder a pressão do Náutico com contra-ataques e bolas paradas cobradas por Lúcio Flávio. Aos 20 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta para o meio da área e Alison desviou de cabeça. O goleiro Gideão operou um verdadeiro milagre para evitar o primeiro gol do Rubro-Negro.

A pressão do alvi-rubro pernambucano resultou em gol aos 23 minutos. Everton toca para Kieza, que mesmo marcado por Rodrigo Mancha, girou e chutou na saída do goleiro Fernando. O gol fez o Vitória sair do campo de defesa, mas o Náutico continuou mandando no jogo. Fernando precisou se esticar todo para evitar o gol do Timbú aos 40 minutos, quando Rogério desviou de cabeça.

Ricardo Silva tentou mudar a situação no intervalo. Optou pela saída do inoperante Marcelo e a entrada do atacante Rildo. Em campo, a situação piorou aos cinco minutos, quando Maurício cometeu duas faltas em sequência e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Náutico tratou de administrar e aumentar a contagem aos 23 minutos. Após ótima defesa de Fernando em um chute cruzado de Rogério, Zé Luís derrubou Kieza na área. O camisa 9 do alvi-rubro cobrou com categoria e deu números finais ao placar.

NÁUTICO 2 X 0 VITÓRIA

NÁUTICO: Gideão; Neno (Gustavo), Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos (Auremir), Derley e Eduardo Ramos; Rogério (Phillip) e Kieza. Téc.: Waldemar Lemos

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Chiquinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha (Neto Coruja), Lúcio Flávio e Geraldo (Léo Fortunato); Marcelo (Rildo) e Neto Baiano. Téc.: Ricardo Silva

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Infelizmente, venho afirmando que a zaga do nosso ECV é fraca, e vou insistir na sugestão de colocar o DANKLER, jogador da base e outro zagueiro que deve ser contratado, que seja duro sem ser violento. E precisamos de um frente de zaga PITIBUL, tipo Vanderson, jogador de pegada,guerreiro, que se doe. Fora Léo Fortunato, Maurício, fora Alison.