
O Vitória ainda tenta ter Thiago Couto na partida do domingo (23), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Se o clube pernambucano não quis um acordo apenas para esse jogo, a nova tentativa da diretoria rubro-negra é firmar um acordo de troca definitivo entre os goleiros Thiago Couto e Gabriel, este segundo que pertence ao Leão Baiano e está no Sport por empréstimo.
De acordo com o repórter Marcello Góis, o Vitória e o Sport conversam sobre pendências a respeito do empréstimo do atacante Léo Pereira, que não foram quitadas pelo time de Recife com o Vitória. Além disso, há o interesse de Gabriel em seguir por lá e de Thiago Couto em ficar no Vitória.
/O @ECVitoria negocia com o @sportrecife a troca em definitivo dos goleiros Thiago Couto e Gabriel Vasconcelos.
— Marcello Góis (@marcelo_gois) November 21, 2025
Os clubes nesse momento acertam pendências, que no caso é o valor do empréstimo do atacante Léo Pereira que o clube pernambucano não quitou.
Certo é que Gabriel quer…
Thiago Couto, de 26 anos, chegou ao Sport no começo do ano passado por R$ 1,9 milhão e assinou vínculo até o fim de 2027. Já Já Gabriel Vasconcellos foi contratado pelo Vitória em janeiro de 2025, junto ao Coritiba, com contrato até o fim de 2028.







