Início Notícias Vitória só precisa de quinze minutos para ganhar do Serrano

Vitória só precisa de quinze minutos para ganhar do Serrano

6

Não foi preciso mais de quinze minutos para o Vitória vencer o Serrano no Barradão. Marquinhos marcou duas vezes e Michel fez o seu primeiro gol, e o Vitória se manteve na quarta colocação com 20 pontos, a seis pontos do líder. O placar de 3 x o refletiu a superioridade do Leão em campo.

O time de Cerezo entrou em campo para sufocar e garantir o triunfo no começo do jogo. Marquinhos aproveitou uma sobra de bola, e cruzou na cabeça de Michel, que marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. A blitz continua no campo do Serrano.

Aos 11 minutos, Aureliano puxou a camisa de Dinei na área. O árbitro Rodrigo Cintra não titubeou e assinalou pênalti. Com Neto Baiano, suspenso e Geovanni no banco, Marquinhos cobrou no canto direito do goleiro e ampliou o marcador. Marquinhos marcou, novamente, aos 15 minutos, quando Dinei cruzou rasteiro e o camisa onze aproveitou.

O ritmo do jogo diminuiu, mas o Vitória continua melhor e pressionando o time mongoió. Aos 27 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta na cabeça de Marquinhos, que tocou para o gol, a bola raspou a trave. Seis minutos depois, o goleiro Gil defendeu com os pés, um chute de Arthur Maia.

O goleiro Gil se transformou uma barreira para o ataque rubro-negro. Dinei, Arthur Maia e Marquinhos foram impedidos pelo arqueiro mongoió. Mansur tentou o cruzamento, mas a bola acertou o travessão.

No segundo tempo, o jogo não mudou. Com o calor e o cansaço, o Vitória diminuiu a velocidade do confronto e só administrou a partida. A melhor chance rubro-negra aconteceu aos quatro minutos, quando Marquinhos chutou, Gil defendeu e Arthur Maia acertou o travessão em uma ótima oportunidade.

VITÓRIA 3  x 0 SERRANO

Vitória: Douglas; Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Rodrigo Mancha (Pedro Ken), Michel (Róbston), Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei. Técnico: Toninho Cerezo.

Serrano: Gil; Paulinho (Nenezinho), Marcio, Aureliano e William Santos (Léo Mineiro); Joel, Rubens, Renilton e Daniel; Felipe Adão e Ciel (Hiroshi). Técnico: Nilson Paulista.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT