Início Jogos Pré-jogos Vitória, te carrego no peito: Vitória, você é meu amor

Vitória, te carrego no peito: Vitória, você é meu amor

3751

É amanhã, meus amigos. Para aqueles que têm um problema maior de ansiedade, o bicho pegou nessas últimas semanas. Como não? São muitos os pensamentos que nos cercam, sejam eles positivos ou negativos. Mas, hoje, a positividade impera em vermelho e preto.

Na partida de amanhã, teremos o primeiro de cinco confrontos diretos. É só marretada do Thor. Dessa sequência, três serão no Barradas e se há momento melhor para, eu nem vou dizer respirar, porque sempre dá erro, porém para continuar brigando firme contra a queda, essa é a hora oportuna.

Sabe aquela fome que Osvaldo tanto falou nos bavis? Pronto. Mais do que nunca, é hora para isso. E parece, pelo o que é possível absorver, que todo o Esporte Clube Vitória está com esse desejo. Não é de boca, não. A sensação que dá é de que todo mundo está interessado em ajudar e isso é fulcral para o processo de permanência.

Ah, e não me venha com esse papinho de não sei quem não cai, fulano tem jogo a menos, a CBF vai ajudar. Meu amigo, não interessa o que vem de lá pra cá, o importante é o que vai de cá pra lá e isso precisa ser evidenciado em campo. Ao fazer um jogo sem erros individuais, a tendência é que consigamos uns pontinhos suficientes para alcançarmos o nosso objetivo.

Então, Crônicasecv, você quer dizer que vamos vencer todos os jogos dentro de casa? Querer eu quero, mas não posso afirmar nada. Nego, para a gente nada é simples, já devo ter destacado isso aqui umas 50 vezes. A dificuldade é óbvia, contudo impossível é você me ver torcendo para o rival.

A zorra afunilou, chefia, e já esperávamos que seria desse jeito. A pedra foi cantada com muita antecedência. Entretanto, com o novo pensamento da torcida colossal, parece que o gás é maior, o “life” do personagem vai acabando, mas quando você menos espera, ele pisa na energia e revigora, voltando, assim, mais forte do que nunca.

Vitória, te carrego no peito, Vitória você é meu amor. Sábado é casa cheia, caldeirão, cânticos do ínicio ao fim, com o intuito de tirar, na raça, esse time da zona de rebaixamento e o fortalecer para a sequência desse campeonato mais difícil que vida de professor.

Avante, meu Leão.


Deixe sua opinião