O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Com o resultado negativo “fora de casa”, o Leão sai do G-4 do Baiano e passa a ocupar o quinto lugar, com quatro pontos em três rodadas.
O próximo jogo será o clássico Ba-Vi no Barradão. A partida está marcada para quarta-feira (02), às 19h15.
O JOGO
Mesmo atuando no Barradão, o Vitória era “visitante” porque o mando de camp o era, de fato, do adversário.
Em campo, foi o Jacuipense quem demonstrou estar em casa e dominou as ações ofensivas na primeira etapa, sobretudo após a expulsão do zagueiro Mateus Moraes, com apenas quatro minutos de jogo, evitando ataque perigoso do adversário.
Com um a menos, o Leão viu o time de Riachão do Jacuípe dominar a posse de bola e finalizar mais vezes. Algumas delas com bastante perigo, raspando a trave ou parando em defesa do goleiro Lucas Arcanjo.
Ofensivamente, o time dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti tentava sair em contra-golpes pelas pontas, mas com dificuldades para organizar jogadas com um atleta a menos em campo.
Já na segunda etapa, o Jacuipense manteve o controle das ações do jogo e, dessa vez, conseguiu abrir o placar. Welder recebeu cruzamento na área e subiu mais do que a defesa para cabecear e colocar a equipe do Sisal na frente.
Atrás do marcador, o Leão seguia sofrendo com ataques perigosos do Jacuipense. Na reta final, o Rubro-negro até tentava se lançar ao ataque para tentar o empate, mas sem sucesso nas investidas. O revés foi definido.