
A negociação entre o Vitória e a Universidad de Chile pelo lateral e meia Matías Sepúlveda, de 26 anos, sofreu um revés nos bastidores. Segundo o jornalista Pedro Sento Sé, do BAR FC e da A Tarde FM, a torcida do clube chileno pressionou a diretoria, que mudou os termos da venda após a repercussão da proposta inicial.
Antes, o acordo estava encaminhado por 800 mil dólares parcelados por 80% dos direitos econômicos do jogador. Agora, a Universidad de Chile exige 1 milhão de dólares à vista por 100% dos direitos.
O Vitória tenta manter a negociação ativa, propondo o pagamento do valor pedido, mas de forma parcelada, com uma entrada significativa. A negociação ainda não foi encerrada.
Enquanto as tratativas seguem, Matías Sepúlveda viajou com a delegação da Universidad de Chile para enfrentar o Guaraní-PAR, nesta quinta-feira (24), pelo playoff da Copa Sul-Americana.
O jogador, canhoto e versátil, atua como meia pela esquerda e também como lateral. Em 2025, ele soma 26 jogos, 3 gols e 5 assistências. O Vitória segue interessado na contratação e aguarda um desfecho nos próximos dias.