De volta a campo pela Série B, o Vitória teve pela frente a visita do Bragantino, nesta noite de sexta-feira. E, atuando no Barradão, o Leão venceu sua segunda partida consecutiva na competição, por 3 a 1.
Com o resultado, o Rubro-negro alcança 12 pontos em seis rodadas e entra no G-4, assumindo a terceira posição, mas ainda de maneira provisória. Seu próximo duelo será contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, em São Paulo.
O JOGO
Assim como aconteceu no jogo contra o Criciúma, o Vitória iniciou a partida de maneira ofensiva, buscando os ataques logo nos primeiros minutos e esta postura chegou perto de funcionar na primeira jogada. Escudero avançou pela esquerda e cruzou, mas Rogério errou.
A primeira finalização perigosa aconteceu aos 16 minutos, quando Elton recebeu passe dentro da área, levou para a perna direita e chutou forte, para boa defesa de Márcio.
ESCUDERO CONVERTE PÊNALTI
Mas não demoraria para as redes serem balançadas a favor do Leão. Aos 17 minutos, o zagueiro Rafael pôs a mão na bola e a arbitragem assinalou pênalti. Escudero foi para a bola e não perdeu a chance de colocar o Vitória em vantagem.
ATLÉTICO EMPATA NO FIM DO PRIMEIRO TEMPO
Mas, no final da primeira etapa, o Atlético balançou as redes. Após cruzamento na área, o atacante Arthur se antecipou à zaga do Leão e cabeceou para empatar o jogo.
SEGUNDO TEMPO
Já na etapa complementar, os primeiros minutos foram de melhor futebol do time goiano, que chegou perto de virar o jogo em chutes aos nove e dez minutos, mas em ambas as oportunidades, o ataque do Dragão não obteve sucesso.
DIEGO RENAN E ELTON DECIDEM PARA O LEÃO
Aos 16 minutos, o Vitória voltou a passar a frente. Diego Renan recebeu passe de Elton e chutou colocado para marcar um belo gol no Barradão.
Quatro minutos depois, o placar foi ampliado, desta vez com gol anotado por Elton, que aproveitou assistência de Elton e acertou forte chute sem chances para Márcio.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3×1 Atlético-GO
Competição: Série B – 6ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 5 de junho de 2015, às 19h30
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Gols: Escudero, Diego Renan e Elton (VIT); Arthur (ATG)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Rhayner), Pedro Ken (Marcelo) e Escudero (David); Rogério e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.
Atlético-GO; Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Rafinha e Arthur. Técnico: João Paulo Sanches.
elton é tão rápido que dar passe pra ele mesmo.
BRAGANTINO?????????????????????
rapaz eu vejo muitas criticas a Elton velho
mais ele esta se mostrando um bom jogador fazendo gols dando passe fazendo aquele pivô super bem para chegadas dos outros jogadores.
e não podemos esquecer quer primeiro a bola tem quer chegar para depois a gente reclamar