O Leão voltou! Pelo menos é isso que parte da torcida acredita. O Vitória impôs sua gangorra no alto e já não perde a três partidas, o que tem empolgado o torcedor. Mas como aleta o redator Carlos Lima em sua análise semanal, muitas carências ainda estão mal resolvidas e nem tudo são flores, apesar de estarmos em setembro. Aliás, no mês das flores a diretoria resolveu inovar; no primeiro jogo da equipe no Barradão no mês, mulher vestida com o manto rubro-negro não paga ingresso. A promoção é válida para a partida deste sábado, frente ao Icasa, às 16h20. Promessa de um estádio florido e esperança de boa atuação do time em campo.
E para dar continuidade a boa campanha e não decepcionar as rubro-negras na arquibancada, o técnico Vágner Benazzi contará com quase todos os jogadores pro jogo. A única mudança na equipe em relação a que goleou o Vila Nova na última terça é o retorno de Fernandinho à lateral-esquerda, no lugar do improvisado Felipe. No banco de reservas é que aparece uma novidade; Richelly, regularizado, foi relacionado e pode estrear.
Vencendo o jogo o Vitória tem a chance de finalmente entrar no G-4 – dependendo, é claro, de uma série de resultados -, dar o troco e finalizar de vez a freguesia baiana em relação ao Icasa e acabar com a história de sempre atuar mal diante dos portões abertos para as mulheres.
Do Ceará vem o Icasa, comandado pelo técnico Marcio Bittencourt e cheio de mudanças: O lateral-direito Osmar, o volante Vinícius, os meias Ribinha e Júnior Xuxa e o atacante Preto estão fora da equipe. Com os desfalques o treinador deve mudar o esquema tático para o 3-5-2, escalando Guto improvisado na ala e Luiz Gustavo no meio. Na frente, iogo Palhinha e João Salles serão os responsáveis pelo ataque alvi-verde.
O Icasa é o 14º colocado com 26 pontos, dois a mais que o São Caetano, primeiro da zona de rebaixamento.
Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 21ª Rodada
Vitória x Icasa
Data: 03 de Setembro de 2011
Horário: 16h20
Estádio: Manoel Barradas
Local: Salvador-Ba
Escalações:
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uéliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi
Icasa: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Guto, Luiz Ricardo (Werinton), Marino, Diego Palhinha e Janílson; Marciano e João Salles. Técnico: Márcio Bittencourt
Arbitragem:
Árbitro Central: Flávio Feijó de Omena (AL)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (AL) e Ailton Farias da Silva (SE)