A diretoria do Vitória corre contra o tempo para renovar com alguns atletas que atuaram em 2017. Um deles é o zagueiro Kanu, cujo contrato encerrou esse mês.
De acordo com Otacílio Lima, agente do defensor, as tratativas foram iniciadas, todavia o que foi oferecido não agradou. Ele ressaltou o desejo do camisa 25 permanecer na Toca do Leão e segue confiante para um desfecho positivo.
“Já abrimos conversação. Fiz uma proposta ao Vitória, houve uma contraproposta e está muito abaixo do que a gente conversou com o clube e até pelo Kanu representou. Pelo ano e tudo que ele tem feito pelo Vitória desde quando chegou foi titular e decisivo nas horas importantes. O desejo de Kanu é permanecer e vamos ver se chegamos a um acordo”, explicou Otacílio a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Antônio Eduardo Pereira dos Santos, ou simplesmente Kanu, é natural de Salvador e tem 33 anos. O zagueiro está em sua terceira passagem, a segunda consecutiva e soma 89 jogos com 13 gols marcados. Em 2017 realizou 45 jogos e seis gols, sua melhor temporada em números pelo Vitória.