Início Notícias Recuperado e confiante! Fernando Miguel mira o triunfo contra o América-MG

Recuperado e confiante! Fernando Miguel mira o triunfo contra o América-MG

0

Um dos destaques do Vitória no triunfo por 3 a 2 diante do Corinthians no último final de semana, o goleiro Fernando Miguel salvou a pátria rubro-negra fazendo defesas importantes que garantiram os três primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

O capitão rubro-negro garante estar totalmente recuperado das lesões que o perseguiram desde 2015 até o começo desta temporada.

“Estou voltando ao meu melhor nível, graças a Deus. Consegui me recuperar bem. Estou precisando de jogo mesmo, de treino e trabalho. Livre de dores e agora já não tenho mais e não quero conviver com lesão. Na minha carreira eu nunca tive lesão. Nesses últimos seis meses do ano passado até agora, foi que eu acabei sofrendo um pouco com a lesão da posterior e da panturrilha. Estou com a cabeça 100% focada em jogar bem e me dedicar. Se Deus quiser chegar no final do ano, dar um abraço em cada torcedor rubro-negro e comemorando um grande ano que vamos fazer”, falou o paredão entrevista ao Programa Coração de Leão, da Rádio Tudo FM, na noite da última segunda-feira (23).

O próximo compromisso do rubro-negro no Brasileirão será contra o América-MG, nesta próxima quarta-feira (25), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Humilde, Fernando Miguel acredita que o grupo tem condições de buscar mais uma vitória, mesmo sendo fora de casa.

“O que importa mais pra gente são os três pontos. Não tenho dúvidas que será uma partida difícil, porque no Campeonato Brasileiro não tem equipe fraca. A gente tem que estar concentrado mas, claro a gente vai até Belo Horizonte colocar nossa proposta de jogo e a gente espera ter a mesma competência diante da equipe do Corinthians. Ir lá, poder fazer o nosso feijão com arroz e somar os três pontos que é o que mais importa”, concluiu.


Deixe sua opinião