Início Notícias “A gente tá respeitando muito os adversários”, reclama volante

“A gente tá respeitando muito os adversários”, reclama volante

0

Incorporado ao time titular durante o intervalo do empate entre Vitória e Atletico-MG, o volante Flávio Medeiros também se mostrou insatisfeito com a postura da equipe dentro de campo.

“A gente tá respeitando muito os adversários. Por que quando a gente toma o gol, a gente vai pra cima, adianta a marcação? Tem que ser assim desde começo!”, disse o atleta ao Arena Rubro-Negra.

Flávio lembrou que a equipe jogava dessa forma durante o estadual e cobrou coragem para os jogos no Brasileirão.

“No Baiano, a gente marcava assim. Lógico que são equipe inferiores ao que a gente tá enfrentando agora, mas os caras não tem nada melhor que a gente, é tudo igual, mesmo trabalho, mesma filosofia.  A gente não pode ficar com medo, com receio de marcar lá em cima. A gente só tem que ter um pouco mais de coragem no começo do jogo.”

O volante, que entrou no intervalo da partida no lugar do meia Leandro Domingues, revelou a orientação do técnico Vágner Mancini.

“Ele pediu para eu movimentar bastante ali atrás da dupla de volantes deles e procurei fazer isso, mas eles estavam marcando bastante. Tive que descer um pouco para buscar o jogo.”


Deixe sua opinião