Início Notícias Após vencer o América-RN, capitão reconhece: “Não fizemos um bom jogo”

Após vencer o América-RN, capitão reconhece: “Não fizemos um bom jogo”

0

Venceu e não convenceu. Esse foi o Vitória que bateu o América-RN por 2 a 1, no Barradão, com o gol da vitória feito nos acréscimos por André Lima. Com o resultado, o rubro-negro agora é o líder do grupo E da Copa do Nordeste, com seis pontos ganhos. O rubro-negro pode perder a liderança, já que Sergipe e Botafogo-PB se enfrentam.

Sempre sincero, o volante Willian Farias literalmente “largou o doce” em entrevista após o apito final. Para o capitão, o time não jogou bem e foi necessário um puxão de orelha do técnico Argel Fucks durante o intervalo.

“A gente sabe que não fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, a gente fez o gol logo no inicio e deu a bola pro adversário jogar pra aproveitarmos no contra ataque. Não que o Argel falou isso no vestiário, mas fizemos no natural, tá na nossa índole jogar assim, mas não estava concluindo pra fazer o gol. Tomamos uma dura no intervalo. Fomos pro ataque. Num gol estranho, atípico, parecido com que a gente tomou contra o Sergipe e a gente um pouco nervoso, meio no desespero, mas felizmente conseguimos fazer o gol e fazer o que a gente veio buscar que eram os três pontos e a liderança”, disse Farias a Rádio Tudo FM.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS