Início Notícias Atacante ex-Palmeiras e Cruzeiro desperta interesse do Vitória

Atacante ex-Palmeiras e Cruzeiro desperta interesse do Vitória

13816
Foto: Washington Alves / Light Press
Foto: Washington Alves / Light Press

O Vitória segue buscando reforçar a sua equipe para a disputa da Série A, e para isso começa a sondar novos atletas e suas situações para tentar abrir negociação. Um dos nomes estudados pelo Leão é o de Henrique Dourado, atacante que teve boas passagens por Palmeiras e Cruzeiro e que estaria de saída do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Questionado sobre o interesse no atleta, o presidente Raimundo Viana confirmou que se tratava de um jogador que está em um sistema de análises. “Ele (Henrique) é um dos nomes que faz parte de um sistema de dados que temos aqui no Barradão. É um atacante interessante. Sabemos que temos que reforçar e as carências do time para a Série A. Estamos analisando as possibilidades não só com ele, mas com outros jogadores”, disse o presidente a este Arena Rubro-Negra.

Henrique Dourado, de 26 anos, apareceu com destaque no cenário nacional quando defendia a Portuguesa. Logo após foi negociado com o Palmeiras, onde teve mais uma boa passagem. No Cruzeiro, em 2015, o atacante não teve muitas oportunidades e acabou sendo contratado pelo Vitória de Guimarães, seu clube atual.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS