Início Notícias Com jogadores poupados, Vitória está pronto para encarar a Jacuipense

Com jogadores poupados, Vitória está pronto para encarar a Jacuipense

0

O Vitória está pronto para encarar a Jacuipense. A partida está marcada para este domingo (19), às 16h, no Barradão, válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O treino foi com portões fechados a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, após um rápido aquecimento, os atletas realizaram um trabalho de posse de bola. Em seguida, treino tático apenas com os 11 titulares. Ao final, aperfeiçoaram bolas aéreas ofensivas e defensivas, além de cobranças de falta e pênalti.

O técnico Argel Fucks optou por escalar uma equipe mesclada e poupou alguns titulares como Fernando Miguel, Patric, Kanu, Willian Farias e Kieza. O time vai a campo contra o Leão do Sisal com Caique, Norberto, Vinicius, Alan Costa e Euller; Correia, Bruno Ramires e Cardenas; Paulinho, André Lima e Pineda.

O meia Jesus Datolo e o zagueiro Fred não vão a campo. O argentino segue em fase final de aprimoramento físico. Já o defensor precisou ser submetido a uma cirurgia dentária, por conta de um problema na raiz. O procedimento foi feito pelo Drº Eugênio Leite.

Com 18 pontos somados, o Vitória é o líder da competição com seis triunfos seguidos e 100% de aproveitamento. Já o adversário é o 4º colocado, com 11 pontos ganhos.

Acompanhe os bastidores dessa partida nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, além do tradicional lance a lance com imagens e vídeos.


Deixe sua opinião