Início Notícias Copa Sul-Americana: Vitória pronto para a estreia diante do Coritiba

Copa Sul-Americana: Vitória pronto para a estreia diante do Coritiba

1024
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

O elenco rubro-negro encerrou a preparação para o jogo contra o Coritiba, válido pela partida de ida da fase nacional da competição.

Mesmo sob a forte chuva que caiu em Salvador nesta quarta-feira (24), o técnico Vagner Mancini comandou a atividade no CT Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente os jogadores aperfeiçoaram bolas paradas, além de um trabalho tático. Como sempre em vésperas de jogos, foi realizado um treino leve em dois toques, com campo reduzido. O time só será definido momentos antes da bola rolar.

Vagner Mancini não contará com Leandro Domingues e Norberto, acometidos de um problema no joelho, além do zagueiro Kanu que está com uma pubalgia. Em compensação, o atacante Dagoberto cumpriu suspensão imposta pelo STJD e fica a disposição. O treinador admitiu que vai escalar um time misto.

“O fundamental é focar no Brasileiro, que é nossa maior dificuldade. A Sul-Americana está iniciando agora. Não que o Vitória vá abrir mão dela, mas tenho que dizer que, ao longo dessa semana, alguns atletas talvez não participem do jogo, para que a gente os tenha domingo contra o América-MG, porque o jogo tem mais importância. Também não queremos abrir mão da Sul-Americana. Para isso, vamos tentar ser inteligentes para montar uma equipe que possa jogar bem na quinta, e também uma equipe que possa jogar bem no domingo contra o América-MG”, explicou.

O duelo contra o Coxa está marcado para esta quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Caso o Leão avance a fase internacional da competição, o adversário sairá do confronto entre os argentinos Estudiantes de la Plata e Belgrano.


Deixe sua opinião