Início Notícias Debaixo de chuva, Vitória inicia a preparação mirando o América-MG

Debaixo de chuva, Vitória inicia a preparação mirando o América-MG

0

Um dia após bater o Coritiba de virada por 2 a 1 pelo jogo de estreia da Copa Sul-Americana, o elenco do Vitória voltou a labuta. Agora o foco volta a ser o Campeonato Brasileiro. O compromisso dessa vez será contra o América-MG.

Mesmo sob a forte chuva que caiu em Salvador na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os atacantes Kieza e Marinho que atuaram o tempo inteiro da última partida, treinaram normalmente.

Parte dos jogadores que enfrentaram o coxa realizaram atividades regenerativas como massagens, exames de CK (exame auxilia na prevenção das lesões) e crioterapia (exame que utiliza baixas temperaturas para relaxamento muscular).

Em recuperação de suas respectivas lesões, Guilherme Mattis, Amaral e Josué deram voltas ao redor do campo. O último fez um trabalho especial com o auxiliar de preparação Lucas Itaberaba. Kanu, Norberto e Leandro Domingues seguem em recuperação no departamento médico e estão fora de combate.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marinho não vai atuar neste fim de semana. Em compensação, Dagoberto cumpriu suspensão imposta pelo STJD e está a disposição no setor de ataque.

Na tarde deste sábado (27) o grupo volta ao trabalho na Toca do Leão. Após finalizar a preparação, os atletas entram em regime de concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Ocupando a 17ª colocação com 23 pontos, o Leão é o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o adversário é o último colocado com apenas 13 pontos ganhos.


Deixe sua opinião