Início Notícias Emocionado, meia celebra primeiro gol como profissional

Emocionado, meia celebra primeiro gol como profissional

0

O rubro-negro segue mais líder do que nunca no Campeonato Baiano 2017. Fora de casa, os comandados do técnico Argel Fucks derrotaram o Jacobina por 3 a 1 e se mantiveram na ponta do certame. O Vitória chega ao oitavo triunfo seguido, com 24 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Um dos destaques do time, o meia Jhemerson entrou na etapa final e mudou a história do jogo. Ele deu uma assistência para o terceiro gol de Euller e marcou o gol da vitória, seu primeiro como jogador profissional. Emocionado, o jovem jogador não se eximiu da incumbência de entrar em campo e mostrou gratidão aos que apoiam sua carreira.

“A glória é sempre de Deus. Tô trabalhando muito lá em Salvador, me doando ao máximo. Claro que eu tenho que melhorar muito ainda porque eu sou jovem, mas isso não tira a responsabilidade de jogar também. Quero estar jogando e ajudando o grupo. Só tenho a agradecer a todos que estão me apoiando e ajudando a crescer. Sou muito grato a todo mundo”, disse a Rádio Excelsior.

Na próxima quarta-feira (29), o time volta as atenções a Copa do Nordeste. O compromisso será contra o River-Pi, às 19h15, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião