Início Notícias Médico comenta sobre lesão de goleiro e meia atacante

Médico comenta sobre lesão de goleiro e meia atacante

Fernando Miguel saiu no segundo tempo com dores na panturrilha esquerda. Marinho, com fratura no nariz, será reavaliado

2193
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O empate contra a Ponte Preta teve prejuízos para o Vitória até mesmo antes de começar a partida, com o veto de Marinho. Outro desfalque por contusão praticamente certa é o goleiro Fernando Miguel que no segundo tempo, após defender um pênalti, sentiu a panturrilha esquerda.

O médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, comentou sobre a lesão do goleiro e falou se preocupa ou não para o jogo desta quarta (29), contra o Sport no Barradão:

“Parece um desconforto. Pelo grau de dor que ele estava sentindo no vestiário parece não ser uma coisa grave mas preocupa sim pro próximo jogo. Iremos fazer um exame na terça, mas vamos esperar ele chegar amanhã e ver se ainda está sentindo dor.”

Já sobre o meia-atacante Marinho, que fraturou o nariz após um rachão no sábado (25), depois de uma trombada, o médico afirmou que ele está fora do próximo jogo, mas ainda assim será reavaliado, apesar dos prognósticos darem como certo um molho de 3 semanas:

“Só nesta segunda pra gente definir, esperar diminuir o edema para reavaliar. Está fora do jogo de quarta-feira.”, concluiu Wilson Vasconcelos.


Deixe sua opinião