Início Notícias Novo treinador! Vitória anuncia comandante para a equipe Sub-20

Novo treinador! Vitória anuncia comandante para a equipe Sub-20

1270
Foto: Arquivo Pessoal

Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (19) um novo treinador, mas calma, Vágner Mancini não saiu do clube. Trata-se de Luciano Gama, ex jogador profissional, que ocupará o cargo de treinador da equipe Sub-20 do rubro-negro.

Quando jogador, Luciano Gama defendeu as cores do Guarani de 1990 a 2006, além de passagens em times da Itália e Canadá. Como treinador, a experiência é toda na base: treinou a equipe Sub-20 da Seleção da Jamaica Feminina, além de ser coordenador das categorias de base e observador da seleção principal jamaicana. Treinou também a equipe Sub-17 do Guarani e atualmente estava treinando o Sub-20 do Rio Claro.

“Estou muito honrado com o convite que recebi. É indiscutível a qualidade do Vitória como clube formador. Vamos nos dedicar de corpo e alma ao trabalho, colocando em prática todo o conhecimento que a gente tem de futebol moderno”, comentou Luciano Gama, novo contratado do Vitória.

O novo técnico desembarca em Salvador na próxima segunda-feira (22). O técnico Hamilton Mendes, que estava comandando a equipe Sub-20, vai comandar agora a equipe Sub-17 do rubro-negro baiano.


Deixe sua opinião