Início Notícias Partiu? Volante pode estar de saída do Vitória

Partiu? Volante pode estar de saída do Vitória

0

Uma das promessas das divisões de base do Vitória, o volante Marcelo vem chamando a atenção de vários clubes. No Brasil, o Atlético-MG demonstrou interesse em contar com os serviços do jovem jogador. Valorizado, o atleta despertou a cobiça do futebol internacional.

Em apuração feita pela equipe do Arena Rubro-Negra, um clube europeu monitora a situação e inclusive já fez proposta: R$ 4.5 milhões pelos direitos e 50 mil euros de salário. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, que optou em manter o nome do time em sigilo.

“Houve uma sondagem de um clube de fora no valor de R$ 4.5 milhões. O clube eu não posso falar no momento”, explicou André Cury a nossa reportagem.

Apesar de querer segurar o jogador para a temporada 2017, a diretoria acredita ser inevitável não negociar Marcelo, já que uma possível venda ajudaria no equilíbrio financeiro do clube.

Baiano de Santo Amaro da Purificação, Marcelo Machado dos Santos tem 22 anos e surgiu no time de profissionais em 2013, dirigido por Ney Franco. Ele atuou 33 vezes na temporada 2016, sendo titular 25 vezes, com cinco gols marcados.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

    • Discordo levemente de você na palavra fraco… com todo o respeito, Marcelo e um excelente jogador! Quando não era Marinho que marcava gol… esse jogador que por vezes importantes marcou e nos tirou do sufoco! O Vitória pode sim melhorar no setor com uma contratação melhor, mais experiente; mas o Marcelo e uma joia da base… merece ser valor usada e respeitada.