Início Notícias Pensando no Cruzeiro, Argel faz testes e ajusta sistema defensivo

Pensando no Cruzeiro, Argel faz testes e ajusta sistema defensivo

0

O técnico Argel Fucks começou a esboçar o possível time que enfrenta o Cruzeiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (19), o comandante rubro-negro realizou alguns testes. Com Kanu e Marcelo suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Victor Ramos e José Welison começaram no time principal, assim como Diego Renan, reserva no último jogo em Recife.

No trabalho tático, a defesa começou escalada com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan. Vinícius, Euller e Caíque entraram em seguida. O ataque foi formado com  Euller, Serginho, Cárdenas, Tiago Real, Zé Love e Vander, que deu lugar Alípio.

Os jogadores aperfeiçoaram finalizações ao gol a exaustão, além de cruzamentos ofensivos e defensivos. Ao final, Argel comandou um treinamento alemão, com três times enfrentando entre si. A base do time titular treinou com Diogo Mateus, Ramon e Victor Ramos; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Zé Love e Kieza.

Após o tratamento, Marinho deu voltas ao redor do campo, assim como David, que se recupera contusão no joelho direito. Kanu foi poupado para manutenção da pubalgia.

Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória
Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória


Deixe sua opinião