Início Notícias Pero que si? Meia argentino pode pintar no Vitória

Pero que si? Meia argentino pode pintar no Vitória

0

A torcida rubro-negra pode receber uma bela notícia, com a contratação de um meio-campista dito como um clássico “camisa 10”: trata-se do argentino Leonardo Pisculichi, de 32 anos, que estava atuando no River Plate-ARG.

Em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o jogador foi perguntado sobre a negociação com o Vitória e afirmou: “Estamos conversando.”. Procurado pela nossa reportagem também, a diretoria do Vitória não falou nada até o fechamento dessa matéria.

Experiente, Pisculichi acumula passagens por clubes como Mallorca da Espanha e o Shandong Luneng, da China. Na última temporada atuou 11 vezes com a camisa do River com dois gols anotados. No momento, ele está sem clube.
Confira a ficha técnica do jogador:

NOME: Leonardo Nicolás Pisculichi
IDADE: 32 anos
NASCIDO EM: 18/01/1984
NATURALIDADE: Rafael Castilho
NACIONALIDADE: Argentina/Croata
PÉ: Canhoto
ALTURA: 1 78m
PESO: 77kg
POSIÇÃO: Meia ofensivo
CLUBES: Argentinos Jr, Mallorca (ESP), Al-Arabi (Qatar), Shandong Luneng (CHI) e River Plate


Deixe sua opinião

11 COMMENTS

  1. Acho uma opção melhor q o Datolo. Fechando d fato com o G. Xavier e trazendo mais um rapido e habilidoso da pra começar o ano bem..acredito ainda q o Cardenas tem lenha pra queimar, com mais jogadores com poder de decisão seu futebol vai sair.

  2. Foi dispensado em Agosto do River. Ele agiu com ética (me parece), quando conversou com o técnico antes de ter sua rescisão. Me chamou atenção também é a torcida argentina pedindo ele de volta. Olhem nesse site a materia e veja os comentários dos argentinos ( lá bem embaixo ) : http://www.infobae.com/playfutbol/primera/2016/08/03/en-una-carta-leonardo-pisculichi-explico-por-que-fue-de-river/
    É um jogador que se conseguir se adptar ao ambiente e tiver vontade, concerteza vai ter muito a agregar.