Início Notícias Sinval Vieira otimista com a chegada de atacante

Sinval Vieira otimista com a chegada de atacante

0

A contratação do centroavante está próxima de ser concluída. O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, se mostrou otimista quanto a chegada do atacante Rodrigão, do Santos.

“Estamos em tratativas com esse jogador e estou muito otimista. Estou muito confiante de que ele virá”, disse Vieira em entrevista coletiva.

Apesar do otimismo de Sinval, o Vitória depende de uma resposta do técnico do Santos, Dorival Junior. Recentemente, o time paulista contratou Kayke para a ser o reserva imediato de Ricardo Oliveira, colocando Rodrigão para terceira opção.

Com isso, a diretoria do Peixe está tentando emprestar Rodrigão, mas Dorival Junior não pretende abrir mão do centroavante, já que o Santos terá um calendário longo. A direção do time santista terá uma reunião com o treinador nesta quarta-feira (11) para definir a situação.

Rodrigão tem 23 anos e é baiano de Belmonte. Se destacou no Campinense no ano passado com 23 gols em 34 jogos. Foi comprado pelo Santos por 1,5 milhão e assinou um contrato de cinco anos. Em 17 jogos pelo time da Baixada Santista marcou quatro gols.


Deixe sua opinião

1 COMMENT