Início Notícias Vitória de Todos Nós apresenta candidato a vice-presidente do Conselho Diretor

Vitória de Todos Nós apresenta candidato a vice-presidente do Conselho Diretor

0

Em evento realizado na noite da última quarta-feira (30), a chapa Vitória de Todos Nós apresentou o nome do candidato a vice-presidência ao conselho diretor, do pleito eleitoral do Esporte Clube Vitória. Trata-se de José Carlos Brito, conselheiro e ex-diretor médico do clube. Cerca de 100 pessoas acompanharam a apresentação.

Médico especializado em cardiologia clínica e intervencionista, José Carlos Brito se mostrou feliz com o convite e enalteceu a parceria com Ricardo David, candidato a presidência. Para ele, sua experiência em comandar organizações será fundamental.

“O coração e a pessoa estão motivados, apesar de vivenciar o Vitória a muito tempo como diretor de saúde e dirigir um departamento médico muito qualificado. Fui convidado agora para ser vice-presidente do clube, caso seja eleito, e vamos ganhar essa eleição, mas é uma nova dimensão, é uma outra situação, onde eu pretendo está próximo a Ricardo David e prestar a ele a experiência que adquiri dirigindo associações de classe, com a minha maneira de ser”, disse Brito exclusivamente a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Brito afirma que a democracia tem sido uma das principais estratégias para as reuniões da chapa.

“As reuniões dessa chapa tem sido uma demonstração de democracia. Os líderes se manifestam, perguntas são feitas pelas pessoas que fazem parte da platéia, discussões, então é isso que nós queremos. Nós queremos um clube democrático e aberto que a gente possa fazer uma gestão participativa. Isso que é importante”, comentou.

 


Deixe sua opinião