Início Notícias Vitória inicia a preparação para o jogo contra o Santos

Vitória inicia a preparação para o jogo contra o Santos

0

Após um dia de folga, o elenco rubro-negro voltou as atividades na manhã desta sexta-feira (22). O foco agora é o Campeonato Brasileiro. O compromisso deste domingo (24) será contra o Santos, às 18h30, no Barradão, válido pela 16° rodada do certame nacional.

Antes, o grupo fez um rápido aquecimento. Os atacantes Alípio e Gabriel deram volta ao redor do campo. Na primeira parte dos trabalhos, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento técnico em campo reduzido com todos os jogadores misturados, apenas em dois toques. Em seguida foi realizado um rachão com muita movimentação dos dois times. O time de colete venceu por 6 a 5.

O time não vai contar com Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante inclusive, fez atividades aeróbicas na academia. Após ficar desacordado na partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, o jogador está sendo observado pelo departamento médico. Mancini não definiu se volta com a formação de três ou dois zagueiros. Serginho tem boas chances de começar jogando.

O Vitória volta a labuta neste sábado (23), às 9h30, com portões fechados a imprensa.


Deixe sua opinião