
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai disponibilizar seu avião particular para trazer Vitor Roque de volta ao Brasil logo após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, no dia 18 de novembro, em Lille, na França. A logística tem como objetivo colocar o atacante à disposição do técnico Abel Ferreira para enfrentar o Vitória, no dia 19, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Vitor Roque, outros dois atletas convocados pela Seleção vão retornar no mesmo voo: Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Paulo Henrique, do Vasco. Leila afirmou que os clubes solicitaram apoio para o retorno rápido dos jogadores, e ela aceitou o pedido.
“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar”, declarou Leila.
O Vasco enfrenta o Grêmio no mesmo dia do duelo entre Palmeiras e Vitória. Já o Cruzeiro encara o Juventude no dia 20.
Quanto ao Palmeiras, outros convocados também podem estar disponíveis contra o Vitória. Flaco López retorna após atuar apenas no dia 15 pela seleção da Argentina. Já os uruguaios Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres, além dos paraguaios Gustavo Gómez e Sosa, têm compromissos no dia 18 nos Estados Unidos e são aguardados no dia 19. A decisão sobre a utilização deles dependerá da condição física.
O Vitória segue sua preparação para o duelo, enquanto o Palmeiras articula toda a logística para tentar ter força máxima no confronto.







