Com a iminente presença de muitos torcedores na partida deste sábado entre Vitória x CRB no Barradão, a diretoria do Vitória se adiantou em tentar organizar o fluxo de veículos e torcedores nos arredores do estádio Manoel Barradas.
Segue abaixo na íntegra nota divulgada pela diretoria Rubro-Negra:
Visando maximizar o fluxo de veículos e minimizar o tempo de saída do Estádio Manoel Barradas, a partir deste sábado, dia 28 de julho, a liberação de veículos pelos portões 16 (dirigentes, atletas, comissão técnica, convidados da diretoria, conselheiros e imprensa) , 17 (Polícia Militar, viaturas padronizadas e portadores de necessidades especiais) e 18 (conselheiros) será autorizada somente 20 minutos após o encerramento do jogo ou antes do seu término.
No estacionamento grande, com saída defronte à Cooperativa, no sentido Paralela, está liberada a saída logo após o término do jogo. As demais obedecerão ao mesmo critério dos portões 16, 17 e 18.
A finalidade é permitir a saída dos torcedores (a pé), utilizando a via, sem contato com os veículos que saem pelos portões 16,17 e 18.
A medida é em conjunto com as instituições que operam em dia de jogo no Barradão, notadamente a Polícia Militar, Sesp e Transalvador, e foi decidida após várias reuniões com os dirigentes do Vitória e dos respectivos órgãos.