O atacante Lawan, que pertence ao Vitória, vai defender o Alecrim por empréstimo na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O jogador de 21 anos estava no Botafogo-PB e terá mais um empréstimo antes do fim da temporada.
A passagem pelo clube potiguar será curta. A competição começa em 7 de outubro e termina em 22 de novembro, com cinco equipes disputando duas vagas de acesso para a primeira divisão estadual. O Alecrim estreia apenas na segunda rodada, contra o Palmeira, no dia 10 de outubro.
Antes do acerto com o Alecrim, Lawan estava emprestado ao Botafogo-PB. O atacante disputou duas partidas pelo clube paraibano nesta temporada.Lawan também recebeu oportunidades no Vitória em 2026. Foram seis partidas e um gol com a camisa rubro-negra antes de deixar o clube por empréstimo.
Após a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, o atacante já tem o próximo destino definido. Lawan acertou para defender o Piauí na temporada de 2027.
Revelado pelo Vitória, o jogador segue pertencendo ao Rubro-Negro enquanto acumula experiências por empréstimo.

