O Vitória ganhou uma opção para a defesa na preparação para enfrentar o Coritiba. Recuperado de um desconforto na região lombar, Cacá voltou a participar dos trabalhos com o elenco.
Segundo o jornal A TARDE, o zagueiro participou integralmente do treinamento de 29 de outubro, no CT Manoel Pontes Tanajura. A expectativa é que seja relacionado para a viagem a Curitiba, mas a presença na lista ainda depende da definição da comissão técnica.
Cacá não enfrentou o Corinthians por suspensão e também ficou fora do empate com o Athletico-PR, após sentir o problema na lombar. O retorno aos treinos amplia as alternativas de Jair Ventura para um setor que terá a ausência de Luan Cândido, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vitória enfrenta o Coritiba em 31 de outubro, às 16h, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


