Início Notícias Com duas vitórias em clássicos, técnico afirma: “Ainda não ganhamos nada”

Com duas vitórias em clássicos, técnico afirma: “Ainda não ganhamos nada”

5

Após o Vitória ter conquistado mais um resultado positivo em clássicos, quando bateu o Bahia por 2×1, neste domingo (28), na Arena Fonte Nova, o técnico Caio Júnior segue com um discurso de “pés no chão”. Mesmo sem perder nenhum BaVi em 2013, o comandante ressalta a importância da concentração do time no campeonato.

“Fizemos um bom jogo, mas ainda não ganhamos nada. Vencemos os dois clássicos disputados no ano, é verdade, mas isso não adianta de nada se não formos campeões”, disse Caio Júnior.

Sobre uma possível queda de rendimento na segunda etapa da partida, o treinador argumentou que a situação dentro de campo, quando o Bahia tinha conseguido marcar o seu gol logo no início da segunda etapa e estava pressionando em busca do empate foi fundamental para o Vitória começar a explorar mais os contra-ataques. Ainda segundo Caio, mesmo com a mudança de estilo de jogo, o Leão não deixou de fazer uma boa partida.

“Não têm como manter o mesmo ritmo os 90 minutos e seria desumano manter o nível do primeiro tempo. Falei para eles no intervalo que eles iam sofrer uma pressão e tínhamos que fugir das faltas, principal jogada ofensiva do Bahia. Queríamos o terceiro gol, mas o gol do Titi foi determinante na questão psicológica. Recuamos por uma pressão natural e se tivéssemos tomado o empate não mudaria a minha opinião de que fizemos um bom jogo”, afirmou.

Classificado na segunda posição do seu grupo, o rubro-negro agora enfrenta na semifinal o Juazeirense, na próxima quinta (02), no Barradão. O time de Juazeiro tem a vantagem de dois empates devido a uma melhor campanha na fase de grupos.


Deixe sua opinião