O atacante Dinei está em alta no Vitória e com o técnico Ney Franco, o atacante rubro-negro concedeu entrevista após o treino no CT Manoel Pontes Tanajura e comentou sobre o próximo jogo contra o Vasco. O jogador acredita que a cobrança dentro de campo é normal.
“Acho normal a cobrança. Encaro com responsabilidade. Em um clube grande tem cobrança sempre. Quando o atacante não faz gol, é cobrado. Sempre tive a confiança de todos dentro do clube. Infelizmente tem dia que tudo dá errado”, afirmou.
Ainda para o centroavante rubro-negro, seu desempenho tático o faz ganhar confiança dos treinadores que passam pelo Leão da Barra. O jogador acredita que os comandantes que passaram pelo Vitória gostam do seu futebol.
“Acho que os treinadores gostam de mim por minha função tática. Procuro fazer o que eles pedem e isso ajuda”, disse o jogador.
Vitória está na décima primeira colocação na tabela de classificação, com 27 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Vasco da Gama será às 19h30, em jogo válido pela vigésima segunda rodada da Brasileirão.
Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial do Vitória